Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Livro - Anjos Caídos (Asa Schwarz)

Caros amigos, este eu ainda nao terminei de ler, mas já estou quase lá, mesmo assim resolvi postá-lo aqui pois é um lançamento que nao pode faltar na prateleira de um amante de livros, o terceiro romance da autora sueca.
Um livro bem entrosado com um suspense interessantíssimo.
Recomendo a todos.

Segue sinopse.
Conheça Nova Barakel, uma ativista do meio ambiente empenhada em defender seus princí­pios.

Um grande segredo guardado por milênios está prestes a ser descoberto. Uma geração de anjos caídos, também conhecidos como Nefilim, povoam a terra e lutam, impiedosamente, para evitar que outro dilúvio aconteça e extermine a sua própria espécie.

Indiferente a tudo isso, Nova Barakel, uma garota de 19 anos, é uma ativista do meio ambiente empenhada em defender seus princípios. Sua vida toma um rumo inesperado, pois ao mesmo tempo em que tem de lidar com a morte recente de sua mãe, Nova se vê forçada a se esconder da polícia. E, na busca por provar sua inocência, ela se aproxima de mistérios e revelações a respeito da linhagem de sua família que mudarão sua vida para sempre e que a farão questionar tudo em que sempre acreditou.

Um cordial abraço.
Diego Neves

2 comentários:

  1. muitissimo interessante!! Quero mto ler... Gostei de Fallen e agora proucuro algo parecido e anjos caidos é algo q fala no livro

    ResponderExcluir
  2. Na verdade não, o livro explora uma outra vertente, é bastante diferente do Fallen, no entanto é um ótimo livro e recomendo a leitura.
    Abraços.

    ResponderExcluir