Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Livro - Cinza e Osso (John Harvey)

Olá amigos e amigas leitores, eis aqui mais um super livro da coleção negra que foi lançado faz pouco tempo e já tive o prazer de ler! John Harvey é um escritor brilhante, já li outros livros dele e, até agora, não tem um que seja, que eu não tenha simplesmente adorado, com esse a história não é diferente. Um suspense policial como poucos, brilhante e dinâmico, você não vai conseguir parar de lê-lo!!!

Segue sinopse do livro:
Em Cinza e ossos, Frank Elder vive uma espartana e solitária existência na isolada costa da Cornualha. Em busca de paz, ele tenta entender o que deu errado em seu casamento, a infidelidade da esposa impossível de ignorar. Procurando isolamento, abandona tudo o que é familiar: a carreira como detetive, a mulher e a filha adolescente, Katherine. Mas seu retiro é quebrado por um telefonema da ex-esposa, preocupada com o comportamento cada vez mais inconstante da filha.

Os temores de Elder são agravados pelo sentimento de culpa: foi seu envolvimento num caso que conduziu ao seqüestro e estupro da jovem. A crescente inquietação com a menina o leva de volta à ativa: Elder reabre uma investigação que pode ter repercussões devastadoras para toda a divisão de homicídios. E ele precisa aprender a controlar seus próprios demônios para descobrir a verdade.

Um cordial abraço.
Diego Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário