Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Livro - A Chave de Rebecca (Ken Follett)

Olá caros leitores.
O livro que estou postando hoje é realmente muito bom. A história do livro se passa por volta do ano de 1942 em meados da segunda guerra mundial, o início do livro já é mais do que empolgante, imagine que a história começa com um cidadão atravessando a pé o deserto do saara, tudo isto para chegar sem ser percebido no egito. Ken Follett é um mestre da literatura, aposto que muita gente aqui já ouviu falar ou mesmo já leu sua obra mais célebre: Os Pilares da Terra, eu ainda não as li, mas vou, ele sabe como nos prender no enredo dos personagens, vivendo com eles cada momento de ação, cada momento triste e cada momento de emoção. Indico a todos os que gostam principalmente de livros ambientados na época do nazismo, um tema que nunca sai de moda para a literatura e nem para o cinema.
Uma outra coisa que gostei muito neste livro também é o fato de ele ser da editora BestBolso, uma editora para a qual já tive o prazer de trabalhar, que tem um preço bem camarada, afinal, livro no nosso pais não é bem um artigo barato, no entanto, esta editora disponibiliza grandes obras da literatura nacional e mundial a ótimos preços, este por exemplo apenas R$19,90 com texto integral e já dentro das novas normas de ortografia da língua portuguesa.

Fica ai a minha dica de leitura para estes dias.

Aos que se interessarem, por favor, comprem pelo SUBMARINO clicando nos banners espalhados por este blog, assim estarão ajudando este vosso humilde servo.

Meu cordial abraço.
Diego Neves ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário