Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Livro - Neve (Orhan Pamuk)

Olá galera, bem este livro eu li já tem um tempinho, na época ele estava na lista da veja e tal, algumas pessoas não gostaram mas eu adorei o livro, é um romance muito louco e o legal é que não é estado-unidense (erroneamente chamados de "americanos") que estamos acostumados, eu gosto muito de aprender e achei o máximo quando li por apresentar uma ótica diferente do que a gente está acostumado.
Eu não vou dar muitas pistas da história do livro pq se não fica chato né.

Leiam este livro eu garanto que é muuuito bom...


Um cordial abraço
Diego Neves

2 comentários:

  1. Quase não vejo livros americanos por aí.
    Na verdade, o único que comprei há um mês, e o único que já vi que é americano é O Mundo Explicado por T.S. Spivet, que ainda não li por estar lendo uma ficção Inglesa.
    Você lê muita "modinha"?
    Por que eu me recuso a lê-las e talvez sejam americanas, porém não sei.
    Vou pesquisar...
    Te recomendo um pouco de pesquisa também.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade leio muito de tudo, alguns sao sim modinha outros nao.
    Nao entendi o que quis dizer com eu fazer pesquisas, eu geralmente as faço antes de publicar qualquer coisa, se foi com relaçao ao "estado-unidense" sinto lhe informar que esta colocaçao linguística está correta, ao contrario de americano, que sao todas as pessoas oriundas do CONTINENTE "América", seja do norte ou do sul, norte americano também é inexato, pois os candenses sao norte americanos(provenientes da América do norte), caso nao tenha sido por isso que me falou para pesquisar, favor ser mais claro, pois nao consegui entender.
    Desde já muito grato por prestigiar o meu blog e também por postar nele um comentário.

    Um cordial abraço.

    ResponderExcluir